Maria Izabel Reigada   |   23/11/2011 19:10

B-Travel é nova ferramenta selfbooking da Flytour

A Flytour Travel Solution criou nova ferramenta selfbooking, o B-Travel. A novidade pode ser oferecida pelo agente de viagens aos clientes corporativos, as empresas, para o gerenciamento das viagens a negócios, com mais agilidade e produtividade para os agentes de viagens.

A Flytour Travel Solution criou nova ferramenta selfbooking, o B-Travel. A novidade pode ser oferecida pelo agente de viagens aos clientes corporativos, as empresas, para o gerenciamento das viagens a negócios, com mais agilidade e produtividade para os agentes de viagens. O B-Travel permite aos viajantes e assistentes efetuarem as próprias reservas de voos, hotéis, locações de veículos, traslados e solicitações de seguro viagem. As reservas podem ser submetidas a um fluxo de aprovação elaborado pela empresa e, após aprovadas, as solicitações são encaminhadas à agência para respectiva emissão.

O B-Travel faz ainda a integração automática com o Back Office da agência, eliminando o processo de digitação de dados no sistema financeiro e garantindo que todas as vendas tenham o cliente identificado. Mais informações no site www.e-flytour.com.br.

Tópicos relacionados