Alex Souza   |   07/12/2011 16:00

Carlson Wagonlit não prevê novas aquisições em 2012

A Carlson Wagonlit Travel (CWT) reuniu clientes e colaboradores há pouco, em São Paulo, para um almoço de confraternização

A Carlson Wagonlit Travel (CWT) reuniu clientes e colaboradores há pouco, em São Paulo, para um almoço de confraternização com o objetivo de celebrar os resultados que fizeram de 2011 o melhor ano da histórida da empresa no Brasil.

“Registramos o melhor resultado financeiro, crescemos 10% em volume, 40% em resultado e tivemos uma saída mínima de clientes”, afirmou o presidente e CEO da CWT Brasil, André Carvalhal.

Uma das principais ações da companhia ao longo do ano foi a aquisição da Net Tour, que, entre outras contas, detém a da Vale. Para o ano que vem, entretanto, a CWT não tem a perspectiva de promover novas aquisições. “Nos próximos 12 meses nós vamos fazer a incorporação da Net Tour com toda a tranquilidade necessária”, disse Carvalhal.

No final do almoço, os clientes receberam um estudo desenvolvido pela CWT com perspectivas relativas às tarifas hoteleiras e aéreas a serem praticadas no ano que vem, tanto no Brasil e na América Latina quanto em outras regiões do mundo. A edição 992 do Jornal PANROTAS trará mais dados do estudo.

Veja fotos do almoço clicando em “Ver Álbum.

Tópicos relacionados