Artur Luiz Andrade   |   31/05/2012 20:40

Grupo Águia e Amauri Caldeira desfazem sociedade

Grupo Águia e Sobratur desfazem sociedade e passam a atuar de forma independente no corporativi

Há dois anos, a agência corporativa Sobratur, de Amauri Pinto Caldeira, foi integrada ao Grupo Águia, de Wagner Abrahão, e o primeiro virou sócio do segundo em outros negócios, como a empresa GI. Há seis meses, a relação dava indícios de que não daria certo, devido a divergências quanto à forma de crescer, nas palavras de Abrahão.

Hoje à noite, foi anunciada a separação amigável, com a Sobratur voltando exclusivamente a Amauri Caldeira, e o Águia fortalecendo sua 4BTS, empresa que, além de atender ao Comitê Local da Copa do Mundo de 2014, já tinha um viés corporativo.

A 4BTS, segundo Abrahão disse ao Portal PANROTAS, ficou com algumas contas que eram da Sobratur, e cerca de 30 funcionários, de um total de pouco mais de 50. Caldeira vendeu sua sociedade na GI, ficou com a marca Sobratur e com a maior conta atendida anteriormente, a Rodobens.

A 4BTS, com unidades no Rio de Janeiro e em São Paulo, é gerida por Bruno Vieira de Castro, baseado na Cidade Maravilhosa, e Luiz Abrahão Neto, na capital paulista. A 4BTS nasceu há cerca de um ano, quando Vieira de Castro e sua 4BT venceram a licitação para atender o Comitê Local da Copa. Abrahão fez uma sociedade com ele e foi criada a 4BTS, hoje focada em esportes e no corporativo. A meta para a 4BTS é chegar ao final do ano com crescimento de 70% nos negócios.

Tópicos relacionados