Artur Luiz Andrade   |   24/09/2012 11:40

MPI e HSMAI criam afiliação dupla para fornecedores

A Meeting Professionals International (MPI) e a Hospitality Sales and Marketing Association Internacional (HSMAI) iniciaram uma parceria durante o evento WEC, que ocorreu em St. Louis, há dois meses, e agora dão procedimento com uma promoção

A Meeting Professionals International (MPI) e a Hospitality Sales and Marketing Association Internacional (HSMAI) iniciaram uma parceria durante o evento WEC, que ocorreu em St. Louis, há dois meses, e agora dão procedimento com uma promoção para quem quer se associar às duas entidades. Um desconto especial está disponível até 31 de dezembro.

Segundo as duas associações, a parceria visa à troca de experiências nos campos do desenvolvimento profissional e da expertise em treinamentos. A campanha de dupla adesão tem como público-alvo fornecedores da indústria de turismo e hospitalidade.

Mais informações para essa promoção especial podem ser obtidas no endereço www.mpiweb.org.

A HSMAI conta com sete mil membros em todos o mundo e a MPI com 21 mil.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18750 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.