Alex Souza   |   23/01/2013 12:22

ABGev debate relacionamento entre clientes e agências

A ABGev promoveu ontem (terça, 22) a primeira reunião de seu Comitê de Incentivos. Em pauta, os desafios do relacionamento entre clientes e agências de viagens de incentivo, as dificuldades do setor brasileiro na preparação da

A ABGev promoveu ontem (terça, 22) a primeira reunião de seu Comitê de Incentivos. Em pauta, os desafios do relacionamento entre clientes e agências de viagens de incentivo, as dificuldades do setor brasileiro na preparação da Copa do Mundo de 2014 e as expectativas para o Lacte 8. “Estou muito feliz em participar de mais este passo na história da associação. Que o comitê possa motivar a área de eventos esportivos no setor de viagens corporativas e se tornar mentor de modelos e ideias para o mercado”, comenta a presidente da entidade, Viviânne Martins.

Criado no final do ano passado, o Comitê de Incentivos conta a participação de representantes da Volkswagen, Qatar, Kimpton Hotels & Restaurants, Privia, Top DMC e Tour House. Com ele, a ABGev passa a contar com 11 comitês, reunindo 170 voluntários no Brasil e na Argentina.

Tópicos relacionados