Biaphra Galeno   |   09/02/2014 23:02

Viviânne Martins comemora 758 inscrições do Lacte 9

Aconteceu há pouco a abertura da nona edição do Lacte (abreviação de Latin American Corporate Travel Experience) na casa de shows e eventos Terra da Garoa, no Centro de São Paulo. A presidente da Alagev, entidade que organiza o evento, Viviânne Martins, afirma que o Lacte teve 758 inscritos, número

Aconteceu há pouco a abertura da nona edição do Lacte (abreviação de Latin American Corporate Travel Experience) na casa de shows e eventos Terra da Garoa, no Centro de São Paulo. A presidente da Alagev, entidade que organiza o evento, Viviânne Martins, afirma que o Lacte teve 758 inscritos, número maior da edição passada, que teve cerca de 700 inscritos. O evento será realizado entre amanhã (dia 10) e na terça-feira no Grand Hyatt.

“Temos duas sessões gerais e educativas para destacar: uma, que será realizada amanhã, tratará sobre o stress nas viagens corporativas. Apresentaremos uma pesquisa sobre as despesas que o stress traz às empresas”, afirma Viviânne que, empolgada com o evento, destaca: “o Lacte está ‘bombando’”.

A outra sessão foi destacada por Patrícia Thomas, da Academia de Viagens Corporativas: “será sobre informação inteligente e os maiores desafios de consolidação de dados da indústria e como a tecnologia pode contribuir com essa questão”. No site do evento, a chamada para a sessão, também realizada amanhã, destaca que não haverá apresentações, nem power point. “A proposta é gerar um debate e benchmarking sobre disponibilidade e qualidade de informação e geração de relatórios.”

Após a realização de um pocket-show, Viviânne desejou “48 horas de muito trabalho” aos participantes do Lacte.

Tópicos relacionados