Alex Souza   |   10/06/2014 12:59

Carlos Prado: feliz com espaço entre poltronas da Gol

CEO da TMC brasileira Tour House, Carlos Prado se disse feliz com um movimento que vem percebendo no mercado, principalmente no setor aéreo, de mais valorização na prestação de serviço ao cliente. Ele citou

CEO da TMC brasileira Tour House, Carlos Prado (foto) se disse feliz com um movimento que vem percebendo no mercado, principalmente no setor aéreo, de mais valorização na prestação de serviço ao cliente. Ele citou como exemplo a Gol, que, após pedido da Abracorp, reconfigurou aeronaves para garantir mais espaço entre poltronas.

“A Gol começou como low cost e hoje oferece bons serviços. O foco passou a ser o cliente. Fico feliz quando vejo ações como a reconfiguração das poltronas”, afirmou durante painel da Conferência GBTA São Paulo, esta manhã.

O encontro debateu o futuro das TMCs, tema sobre o qual Prado indicou as seguintes tendências: preparo para o crescente nível de exigência do cliente, que se informa por meio da web; adaptação à chegada dos viajantes da geração Y; melhora na experiência de compra; e utilização a favor do mercado corporativo das ferramentas de comparação de preços (metabuscadores).

O painel contou também com a participação do presidente da CWT no Brasil, André Carvalhal, e da vice-presidente de Operações Globais da TMC canadense Uniglobe, Amanda Close.

LEIA TAMBÉM:

Futuro das TMCs “tira o sono” da Carlson Wagonlit
GBTA: Brasil é 8º mercado em viagens corporativas
Veja fotos da conferência do GBTA em São Paulo

Tópicos relacionados