Rodrigo Vieira   |   14/08/2014 08:42

Alatur premia campeãs do Idea Market, lançado em maio

A Alatur JTB lançou, no 6º Fórum Alatur, o Idea Market, um jogo em que todos os participantes do evento puderam sugerir soluções para duas diferentes questões: “Como construir uma relação sólida entre viajante e TMC?” e “Como tornar surpreendente a experiência da viagem?”.

A Alatur JTB premiou os vencedores do Idea Market, jogo lançado no 6º Fórum Alatur, em maio, em que todos os participantes puderam sugerir soluções para duas diferentes questões. A vencedora do tema “Como construir uma relação sólida entre viajante e TMC?” foi Eloísa Magalhães, da Diebold, enquanto a vencedora de “Como tornar surpreendente a experiência da viagem?” foi vencida por Thelma Freire, da Alesat Combustível. Elas faturaram, respectivamente, uma cabine de cruzeiro marítimo para duas pessoas, cedido pela Travel Ace, e um final de semana em Buenos Aires, oferecido pela Master’s Transportes.

As propostas, argumentos, comentários e insights foram avaliados por um sistema virtual. Após a análise de mais de 50 ideias, os vencedores participaram de um leilão com diárias em hotéis e vales-compra. "É um game muito interessante e moderno. Fiquei sabendo que estão usando estes tipos de jogos inclusive em cursos de pós-graduação para estimular a participação e criatividade”, afirmou Eloísa. “Gostaria de agradecer a oportunidade de participar do 6º Fórum Alatur, um dos eventos mais envolventes que pude participar”, completou Thelma.

Além das ganhadoras que lançaram suas ideias aos desafios propostos, também foram premiados os que participaram do leilão de prêmios - no total foram dez ganhadores, que receberam diversos prêmios, incluindo diárias em hotéis e vale-compras.

Tópicos relacionados