Artur Luiz Andrade   |   07/11/2014 09:59

Compliance é principal foco do setor de eventos em 2015

A CWT Meetings & Events, divisão da Carlson Wagonlit Travel para gestão de reuniões e eventos, divulgou esta semana o estudo Perspectivas para o setor em 2015 (baixe aqui, em inglês), destacando que a busca pelo cumprimento das políticas de viagens é um dos temas que mais receberão a atenção dos pla

A CWT Meetings & Events, divisão da Carlson Wagonlit Travel para gestão de reuniões e eventos, divulgou esta semana o estudo Perspectivas para o setor em 2015 (baixe aqui, em inglês), destacando que a busca pelo cumprimento das políticas de viagens é um dos temas que mais receberão a atenção dos players envolvidos no próximo ano. No estudo, a CWT Meetings & Events nota que a conformidade com as políticas será a principal preocupação das empresas, que buscam consolidar seus programas e obter mais transparência em diversas partes do mundo.

Em 2015, as novas regulamentações para o setor farmacêutico – incluindo o Sunshine Act – voltadas para a transparência das relações financeiras entre os fabricantes de medicamentos, dispositivos e provedores de saúde, terão um impacto significativo na legislação do setor.

De acordo com o vice-presidente sênior global da CWT Meetings & Events, Floyd Widener, “esta é a terceira edição do relatório e é interessante ver como o foco no cumprimento das políticas está renovado no setor. Com 2015 no horizonte, nosso estudo proporciona uma valiosa fonte de informações para que nossos clientes interessados em eventos, reuniões e gerenciamento estratégico de reuniões possam preparar seus orçamentos e negociações”.

O estudo contém diversas recomendações para que os gestores tenham sucesso em 2015. Entre elas estão a de organizar eventos híbridos (presenciais e virtuais) para reduzir custos e envolver colaboradores impedidos de participar in loco, realizar eventos regionais para também diminuir despesas e emissão de carbono, além do tempo dos executivos, bem como trabalhar com agências que possuam forte relacionamento com o mercado, conseguindo, assim, melhores ofertas e condições de pagamento.

Com uma equipe internacional de 1,4 mil especialistas em eventos presentes em 75 países, a CWT entrega mais de 35 mil eventos a cada ano para seus clientes – presentes em setores como farmacêutico, tecnológico, de serviços financeiros, de telecomunicações, energético, automotivo e governamental.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18746 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.