Diego Verticchio   |   26/11/2014 12:17

Rogerio Schaffer, ex-US Airways, é novo gerente do Sabre

Depois de cinco anos à frente da US Airways no Brasil, Rogerio Schaffer está de casa nova. O executivo é o mais novo gerente de Desenvolvimento de Negócios para a América Latina da GetThere, empresa de gestão de viagens do grupo Sabre

Depois de cinco anos à frente da US Airways no Brasil, Rogerio Schaffer está de casa nova. O executivo é o mais novo gerente de Desenvolvimento de Negócios para a América Latina da Get There, empresa de gestão de viagens do grupo Sabre. Com base no Rio de Janeiro, o novo executivo se reporta a Rodolfo Silva, diretor geral do Get There na América Latina.

Depois de passar pela US Airways e somar 18 anos trabalhando na American Airlines, dos quais dois anos servindo Sabre como um suporte de Vendas Inside, Rogerio Schaffer (foto) assume a gerência do Get There como mais um grande desafio na sua carreira. “Estou super feliz. A proposta foi interessante em todos os aspectos. Antes cuidava do Brasil, agora estou cuidando da América latina. É um desafio novo, estou aprendendo cada dia mais sobre este novo mercado, aprendendo como funcionam as linguagens”, afirmou o executivo.

Os contatos do novo executivo são: Rogerio.Schaffer@getthere.com e (21) 99004-1299.

Tópicos relacionados