Artur Luiz Andrade   |   12/12/2014 17:50

Alatur JTB promete um 2015 de apetite e diversificações

A Cidade Maravilhosa foi o local escolhido para última reunião de 2014 do Conselho da Alatur JTB. A operação da empresa na cidade já ultrapassou os 150 funcionários, o faturamento representa quase 20% do total do grupo e já há uma equipe a postos preparando os negócios para a Olimpíada 2016

A Cidade Maravilhosa foi o local escolhido para última reunião de 2014 do Conselho da Alatur JTB. A operação da empresa na cidade já ultrapassou os 150 funcionários, o faturamento representa quase 20% do total do grupo e já há uma equipe a postos preparando os negócios para a Olimpíada 2016.

Durante três dias o conselho avaliou o ano de 2014 e aprovou uma “versão mais precisa do plano da empresa para o período 2015-2020”. Houve tempo para um almoço privativo com vista espetacular no Morro do Vidigal, no ponto mais alto da comunidade. “A vista mais deslumbrante da cidade mais linda do mundo”, disse Shinya Kuroswawa, convidado especial da reunião e presidente da GBU/Global Business Unit da JTB, a unidade que coordena todas as operações da JTB fora do Japão.

“Nós estamos muito felizes com tudo que aconteceu em 2014, apesar de ter sido um ano muito desafiante. Encerramos 2014 melhor do que começamos em vários aspectos relevantes. Nossos sócios da JTB são parceiros ideais: queremos todos crescer, com qualidade. Eles estão fascinados com a quantidade de oportunidades que temos em nosso País”, resumiu Francisco Carpinelli, presidente do Comit6e de Gestão

“Estamos seguros que 2015 vai ser um ano de ajustes dolorosos na economia. Isto só aumenta nosso apetite por crescermos e diversificarmos nossas operações, e cuidarmos cada vez melhor daquilo que é nosso ativo mais precioso: os clientes que temos e os que teremos logo no começo do ano”, complementou Ricardo Ferreira, membro do conselho. “A JTB está muito contente com estes primeiros 15 meses de nossa joint-venture. Percebemos com clareza o acerto de nossa decisão de investirmos de maneira expressiva na Alatur”, comentou Tetsu Suzuki, VP da JTB para América Latina.

Tópicos relacionados