Danilo Teixeira Alves   |   06/05/2015 10:00

"Fórum Costa Brava é motivo de orgulho", diz Schwartzmann

Foi com o salão cheio e visivelmente emocionado que o diretor geral da Costa Brava e idealizador do Fórum Costa Brava, Rubens Schwartzmann deu início a quinta edição do evento, realizada novamente na Casa de Campo do The Royal Palm Plaza, em Campinas.

Foi com o salão cheio e visivelmente emocionado que o diretor geral da Costa Brava e idealizador do Fórum Costa Brava, Rubens Schwartzmann, deu início a quinta edição do evento, realizada novamente na Casa de Campo do The Royal Palm Plaza, em Campinas. O executivo destacou as mudanças do Fórum nos últimos anos e disse que o encontro é um motivo de orgulho e reconhecimento para todos os colaboradores da empresa.

“O tamanho da responsabilidade da Costa Brava ao fazer o Fórum é enorme. São muitos detalhes que temos que nos preocupar diariamente, mas são eles que capacitam vocês e que norteiam o nosso trabalho, além de fazer com que a gestão de viagens seja um sucesso. Esse é o nosso DNA”, comentou.

Rubens ainda destacou a criação do CB2020, um manual de diretrizes da Costa Brava. “Assim como a vida, uma empresa também é feita de ciclos. Foi a partir deste pensamento que criamos o CB2020, que traz os nossos objetivos e planos estratégicos de como chegar em 2020”, explicou. “Olhando tudo o que temos feitos nos últimos cinco anos, identificamos que o nosso objetivo principal é ouvir dos clientes que somos a melhor e a mais querida entre as maiores do mercado.”

O 5º Fórum Costa Brava e todo o seu conteúdo foi construído baseado em quatro pilares, que segundo Schwartzmann, são o futuro da gestão de viagens corporativas: inovação, foco do viajante, smart data ao invés de big data e profissionalização. “Ao longo do dia, traremos exemplos claros e objetivos de cada um destes itens”, anunciou.

O diretor de Vendas e Marketing da Costa Brava, Carlos Schwartzmann, afirmou que o Fórum já se consolidou como oportunidade de promover conhecimento e apresentar novidades aos profissionais do segmento corporativo. “Crescemos em formato, tamanho e participantes. São muitas melhorias e que serão apresentadas a vocês durante o dia. Muitos estão aqui para fechar negócios e firmar novos acordos corporativos. Esta é uma grande oportunidade”, concluiu.

PROGRAMAÇÃO
A agenda deste ano contempla os temas Comunicação, Compliance e Revenue, além do workshop “Gestão de Viagens Corporativas 2020 – O que fazer diferente?”, do painel “Como comprar viagens melhor em 2015”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS