Movida

Filip Calixto   |   24/09/2021 09:40   |   Atualizada em 24/09/2021 10:18

Conexão Orinter Estados Unidos acontece na próxima semana

Evento de promoção de destinos dos EUA será realizado entre 27 de setembro e 1º de outubro

PANROTAS / Filip Calixto
Roberto Sanches, diretor da Orinter
Roberto Sanches, diretor da Orinter
Incentivada pelo anúncio da reabertura das fronteiras para viajantes brasileiros vacinados contra a covid-19, a Orinter realiza na próxima semana o seu principal evento de promoção de destinos dos Estados Unidos. Em formato virtual, o Conexão Orinter EUA será realizado entre os dias 27 de setembro e 1º de outubro, voltando a munir os agentes parceiros com informações e negociações de pacotes e produtos.

Nesta que será a primeira versão on-line do evento serão duas interações diárias, sempre às 10h e às 17h. “Vamos apresentar as novidades de como os destinos estão prontos para receber os turistas de volta”, promete a direção da operadora.

O evento já tem participações confirmadas de: Brand USA, Universal Orlando, Visit Florida, American Airlines, Cruise América, Kennedy Space Center, Central Florida, Las Vegas, Travel Nevada, Travel South, United Airlines, Sea World e Miami.

“Ainda temos outros importantes produtos pendentes de confirmação, mas que em breve estarão atualizados.
A transmissão será ao vivo no canal do YouTube da operadora”, informa o diretor da empresa, Roberto Sanches. O evento vai contar também com programas pré-gravados.

Para ter acesso à programação e participar dos diferentes sorteios, o agente pode conferir e se inscrever no seguinte link: https://forms.gle/hTPZreF1Js2rDJMX6 .

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias