Karina Cedeño   |   09/08/2022 23:14   |   Atualizada em 10/08/2022 09:00

Teresa Perez realiza inauguração oficial da New Age; veja as novidades

A aquisição da New Age trará mais sinergia para os negócios de ambas as empresas


PANROTAS / Filip Calixto
O CEO da Teresa Perez Tours, Tomás Perez
O CEO da Teresa Perez Tours, Tomás Perez
A Teresa Perez Tours realizou hoje, em São Paulo, o evento de inauguração oficial da New Age Operadora, resultado da aquisição da empresa no final do ano passado.

“Hoje celebramos a abertura oficial da New Age e é importante frisar que as duas empresas sempre tiveram valores e cultura muito parecidos. Não quisemos mudar nada dentro do sucesso obtido pela New Age, que já tinha mais de 30 anos de história, então trouxemos a mesma equipe e os softwares que já eram utilizados”, comenta o CEO da Teresa Perez Tours, Tomás Perez.

De acordo com ele, a aquisição da New Age trará mais sinergia para os negócios de ambas as empresas. “Tem agentes de viagens da New Age que não conheciam a Teresa Perez e vice-versa. Agora estamos fazendo essa conexão”, pontua Perez.


Novos produtos
Nesse processo de transição, novos produtos têm sido adicionados ao portfólio da New Age, com destaque para esqui e cruzeiros, que já eram fortes na Teresa Perez Tours. "Navio está vendendo bastante, principalmente Europa. As viagens de cruzeiro têm mostrado um ótimo custo-benefício, já que ultimamente têm ocorrido muitos problemas com voos no Mediterrâneo e os hotéis estão bem mais caros na região", comenta o CEO da Teresa Perez Tours.

Produtos de Brasil também têm sido bastante vendidos. "Principalmente viagens de atividades, como tours de bicicleta, a pé, trekking. São experiências diferentes tanto para a Teresa Perez como para a New Age e vamos apostar nesse produtos porque eles têm sido muito procurados".

O intuito, segundo ele, é alcançar os resultados de 2019 até o segundo semestre do ano que vem. "Mas esse não é o nosso objetivo principal. Nosso foco agora é entregar a melhor qualidade nos serviços. O crescimento de renda é uma consequência", pontua Perez, que também cita o lançamento oficial da consolidadora TP Air em setembro deste ano. "A TP Air terá como diferencial o atendimento, já que a equipe será formada por especialistas", conclui o CEO da Teresa Perez Tours.


New Age Club e New Link de volta
A diretora da New Age, Renata Yano, destaca o retorno de duas plataformas voltadas aos agentes de viagens, sendo elas o New Age Club, sistema de bonificação para o agente por meio do sistema on-line de reservas, e o New Link, site de white label por meio do qual os agentes podem usar os seus logos.

Também iremos retomar os treinamentos, famtours, roadshows e logo anunciaremos os eventos", comenta Renata.

Tópicos relacionados