Da Redação   |   18/07/2023 10:08
Atualizada em 18/07/2023 10:17

Azul Viagens tá "On" com os agentes

Operadora vem investindo em capacitação, parcerias e programas de incentivo

PANROTAS/Emerson Souza
Ricardo Bezerra, Giulliana Mesquita e Daniel Bicudo, da Azul Viagens/Azul
Ricardo Bezerra, Giulliana Mesquita e Daniel Bicudo, da Azul Viagens/Azul

Com o maior recorde de vendas de sua história, registrado em junho, a operadora Azul Viagens celebra o crescimento de 66% comparado com o mesmo período do ano passado. O sucesso da operadora da Azul Linhas Aéreas se dá graças a três pilares fundamentais em sua existência: relação com o agente de viagens, produtos diferenciados e fortalecimento do relacionamento com seus parceiros.

Pensando exatamente no agente de viagens, a Azul Viagens anunciou um serviço 100% focado na experiência do profissional. Trata-se do Anfitrião Azul Viagens, um profissional especializado e dedicado para atender os agentes parceiros da operadora em alguns destinos, com a missão de sanar dúvidas, dar apoio, suporte, comodidade e auxiliar em todos os aspectos durante toda a jornada.

A plataforma do “Agente Tá On”, que engloba capacitação, mesa de negociação e programa de incentivo foi um sucesso em 2022 e trouxe algumas melhorias em 2023, como o formato de workshop. No segundo semestre, além do “Agente Tá On” de Campinas e Belo Horizonte, a empresa realizará workshops em Porto Alegre e Curitiba.

Um dos seus diferenciais é disponibilizar ao mercado voos dedicados com tarifas mais acessíveis ao lazer e rotas exclusivas que antes não eram atendidas com voos regulares. Com a Azul Viagens, o cliente consegue sair do interior e chegar do Nordeste ao Sul em um voo direto, com toda a Experiência Azul, que inclui serviço de bordo à vontade, TV ao vivo e internet sem custo adicional.

A receita de sucesso da operadora está baseada na relação próxima com seus fornecedores na construção de produtos exclusivos. Para a Azul Viagens, as oportunidades de inovação em seus produtos se dão em relacionamentos cada vez mais próximos entre operadora e parceiros em geral.

A Azul Viagens, que chega à marca de 64 lojas em operação, com projeção de ter mais de 100 em pleno funcionamento ainda neste ano, aposta em sua sólida parceria com as mais de 5 mil agências multimarcas já cadastradas, com foco em fortalecer sua presença em cidades de origem nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste com executivos exclusivos Azul Viagens com conhecimento do mercado local.

Tópicos relacionados