Da Redação   |   18/07/2023 10:08
Atualizada em 18/07/2023 10:17

Azul Viagens tá "On" com os agentes

Operadora vem investindo em capacitação, parcerias e programas de incentivo

PANROTAS/Emerson Souza
Ricardo Bezerra, Giulliana Mesquita e Daniel Bicudo, da Azul Viagens/Azul
Ricardo Bezerra, Giulliana Mesquita e Daniel Bicudo, da Azul Viagens/Azul

Com o maior recorde de vendas de sua história, registrado em junho, a operadora Azul Viagens celebra o crescimento de 66% comparado com o mesmo período do ano passado. O sucesso da operadora da Azul Linhas Aéreas se dá graças a três pilares fundamentais em sua existência: relação com o agente de viagens, produtos diferenciados e fortalecimento do relacionamento com seus parceiros.

Pensando exatamente no agente de viagens, a Azul Viagens anunciou um serviço 100% focado na experiência do profissional. Trata-se do Anfitrião Azul Viagens, um profissional especializado e dedicado para atender os agentes parceiros da operadora em alguns destinos, com a missão de sanar dúvidas, dar apoio, suporte, comodidade e auxiliar em todos os aspectos durante toda a jornada.

A plataforma do “Agente Tá On”, que engloba capacitação, mesa de negociação e programa de incentivo foi um sucesso em 2022 e trouxe algumas melhorias em 2023, como o formato de workshop. No segundo semestre, além do “Agente Tá On” de Campinas e Belo Horizonte, a empresa realizará workshops em Porto Alegre e Curitiba.

Um dos seus diferenciais é disponibilizar ao mercado voos dedicados com tarifas mais acessíveis ao lazer e rotas exclusivas que antes não eram atendidas com voos regulares. Com a Azul Viagens, o cliente consegue sair do interior e chegar do Nordeste ao Sul em um voo direto, com toda a Experiência Azul, que inclui serviço de bordo à vontade, TV ao vivo e internet sem custo adicional.

A receita de sucesso da operadora está baseada na relação próxima com seus fornecedores na construção de produtos exclusivos. Para a Azul Viagens, as oportunidades de inovação em seus produtos se dão em relacionamentos cada vez mais próximos entre operadora e parceiros em geral.

A Azul Viagens, que chega à marca de 64 lojas em operação, com projeção de ter mais de 100 em pleno funcionamento ainda neste ano, aposta em sua sólida parceria com as mais de 5 mil agências multimarcas já cadastradas, com foco em fortalecer sua presença em cidades de origem nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste com executivos exclusivos Azul Viagens com conhecimento do mercado local.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11145 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS