Da Redação   |   17/07/2023 08:51

HotelDO prepara expansão e anuncia investimentos em novas áreas

Operadora espera aumentar operação no Brasil em até cinco vezes em dois anos

PANROTAS / Emerson Souza
Márcio Nogueira
Márcio Nogueira

Criada no ano 2000 com DNA digital para conectar hotéis às agências de viagens, a HotelDO chega ao seu 23º aniversário consolidada como plataforma de excelência para o mercado B2B – no Brasil e na América Latina –, à qual se conectam mais de 25 mil agentes em 20 países da região. Como parte do Grupo Decolar, a HotelDO evoluiu e caminha para se tornar uma one stop shop, onde seus clientes vão encontrar todos os serviços em um só lugar.

“Com todas as verticais de produtos reunidas, o agente poderá ofertar para o seu cliente, além do básico de uma viagem – hotel e aéreo –, outros produtos, podendo rentabilizar mais sua operação”,

diretor comercial da HotelDO no Brasil, Marcio Nogueira

A companhia reforçou sua oferta com várias categorias de produtos, que incluem mais de 1 milhão de hospedagens nacionais e internacionais, pacotes, voos, atividades e transfers. O amplo inventário de produtos conta com uma plataforma que usa tecnologia de ponta, condições diferenciadas e uma equipe de atendimento de alto nível, compondo uma estrutura de suporte 24 horas por dia, em três idiomas.

Em rápida expansão, a HotelDO prevê crescimento de sua operação no Brasil de até cinco vezes em dois anos. Desde 2019, a companhia triplicou sua equipe comercial e está incorporando mais 35 pessoas à equipe de pós-venda no País, garantindo, assim, ainda mais segurança para os clientes, do começo ao fim da cadeia de serviços. “Vamos dar um atendimento de ponta a ponta ao nosso cliente, da captação até o processo final, em que ele faz a entrega ao cliente dele”, acrescenta Marcio Nogueira.

HotelDO
Equipe HotelDO
Equipe HotelDO

Na caminho do crescimento, a HotelDO tem investido também na volta ao mercado de viagens corporativas, expertise que já tinha em seu DNA no início de suas operações. Com a volta desse segmento no pós-pandemia, Nogueira vê como natural esse processo, pois a empresa tem todos os atributos para atuar nesse mercado.

Para ampliar ainda mais sua oferta às agências, agregando qualidade ao serviço que elas prestam a seus clientes, a HotelDO agora oferece todo o inventário da Decolar. A diretora de Produtos Não Aéreos da Decolar, Daniela Araújo, tem a distribuição para todos os canais como uma das prioridades de sua gestão.

“Os clientes B2B, com a HotelDO, têm à disposição todo o nosso inventário, seja hotelaria, automóveis, atividades e até mesmo seguros. Temos essa expertise em construir soluções personalizadas, escaláveis e multicanal, que conseguem atingir diferentes perfis de clientes.”

Tópicos relacionados