Da Redação   |   17/07/2023 08:58

Vendas corporativas da BestBuy Travel triplicam nos primeiros meses do ano

Operadora lançou uma unidade de negócios voltada para o atendimento ao Corporativo

BestBuy Travel
Victor van Oorschot, CEO, Esequiel Santos, Corporate Sales Manager, Nice van Oorschot, general director, e Fernando Gimenez, head of Sales
Victor van Oorschot, CEO, Esequiel Santos, Corporate Sales Manager, Nice van Oorschot, general director, e Fernando Gimenez, head of Sales

A operadora BestBuy Travel registrou crescimento de 193% no faturamento com reservas feitas por agências de viagens corporativas entre janeiro e julho (check-ins confirmados), em relação ao mesmo período de 2022, apontando recorde de vendas da história da empresa para este perfil de cliente. Considerando junho, as vendas totalizaram valor 63% maior que no mesmo mês do ano passado, enquanto a previsão para julho é 105% superior.

Entre as estratégias da empresa para atingir estes números está o lançamento, em abril deste ano, da BestBuy Corp, sua nova unidade de negócios voltada exclusivamente para o atendimento ao Corporativo.

“Os números provam que o Turismo voltou a atuar com força e, para este segmento, oferecemos a mesma qualidade já reconhecida na nossa empresa em produtos de lazer. Estamos sempre atentos às movimentações do mercado e avaliando a possibilidade de ampliar os nossos serviços, a fim de proporcionar ainda mais praticidade e resultados aos nossos parceiros”,

CEO e fundador da BestBuy Travel, Victor van Oorschot.

Tendo em sua proposta de valor uma equipe de atendimento exclusiva e reconfirmação de 100% das reservas, o que contribui para a tranquilidade de viajantes e agências, a BestBuy Corp dispõe de um time próprio de contratação e curadoria especial de fornecedores com a qualidade e expertise necessárias para este público, o que já faz parte da cultura da empresa.

"Aqui oferecemos a qualidade, segurança e o preço que os nossos clientes precisam. Além disso, contamos com mais de 1 milhão de meios de hospedagem em nosso portfólio, sendo 4 mil contratos diretos de hotelaria no Brasil e 200 mil pelo mundo", comenta o Corporate Sales Manager da empresa, Esequiel Santos.

INTEGRAÇÕES

No processo de consolidação da unidade de negócios, a BestBuy Corp vem negociando e concretizando integrações com as principais OBTs (Online Booking Tools) do mercado. Recentemente, fechou uma parceria com a Reserve e passou a oferecer integração de seu sistema com a plataforma, tornando ainda mais fácil para as agências de viagens corporativas gerar negócios junto aos seus clientes utilizando o conteúdo de hotelaria da operadora.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11151 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS