Da Redação   |   16/07/2024 15:12
Atualizada em 16/07/2024 15:23

BWT Operadora: presença nacional, excelência no atendimento e capacitação

Empresa deve fechar o ano com faturamento de R$350 milhões e pretende seguir fortalecendo parcerias

Divulgação
Convenção BWT
Convenção BWT

Com 12 anos de atuação no mercado, a BWT Operadora se destaca por sua presença nacional robusta e pela dedicação em oferecer serviços diferenciados. Com sede no Paraná e mais cinco escritórios: Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Manaus, Rio de Janeiro e Espírito Santo - a empresa vem consolidando sua posição de liderança no setor.

Em 2023, a BWT faturou R$310 milhões, um marco significativo que reflete a confiança e satisfação dos clientes e parceiros. Em 2024, a empresa já aumentou 20% no faturamento comparando os primeiros cinco meses do ano e deve fechar o período de 12 meses na casa dos R$350 milhões.

“Nosso crescimento contínuo é resultado do comprometimento com a qualidade e a inovação em todas as nossas operações”, comenta o diretor geral da BWT Operadora, Gabriel Cordeiro.

Capacitação e treinamento: um dos diferenciais

A BWT acredita que o conhecimento é a chave para as vendas. Por isso, investe constantemente na capacitação dos profissionais das agências parceiras. Os eventos são desenhados para oferecer uma experiência imersiva e prática, como o 2º Integra BWT - Edição Paraná, que reuniu 130 agentes de viagens em sete dias de aprendizado intenso sobre os principais atrativos turísticos do Estado.

A 5ª Convenção BWT, realizada em junho, na Costa do Sauípe, reuniu mais de 350 profissionais. Com palestras e capacitações, o encontro proporcionou um ambiente de aprendizado e networking incomparável.

“Nossa convenção é um marco no calendário do turismo nacional. É um espaço para troca de conhecimentos, estabelecimento de parcerias e fortalecimento de relações”, afirma Cordeiro.

Foco no atendimento e responsabilidade social

O atendimento personalizado e o conteúdo de alta qualidade são os pilares da BWT. A equipe está sempre pronta para oferecer suporte e soluções sob medida para as necessidades de cada cliente, com executivos atendendo presencialmente em todas as regiões do Brasil.

“A proximidade é fundamental. Estamos presentes em diversos estados para garantir um atendimento ágil e eficiente, alinhado com as expectativas do mercado”, ressalta Cordeiro.

Além do compromisso com o crescimento e a qualidade, a BWT também valoriza a responsabilidade social e a sustentabilidade. A operadora foi cinco vezes campeã do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, o que demonstra o compromisso contínuo com práticas responsáveis e sustentáveis. Durante a Convenção BWT 2024, por exemplo, houve a arrecadação de kits de higiene pessoal para a comunidade Quilombo Pedra Grande, reforçando nosso compromisso com o desenvolvimento social.

Com uma trajetória de sucesso e um futuro promissor, a BWT Operadora continua a ser uma referência no mercado de Turismo, oferecendo serviços de excelência e fortalecendo laços com clientes e parceiros em todo o Brasil.

“Nosso objetivo é seguir crescendo, inovando e proporcionando experiências únicas e memoráveis para todos os nossos clientes e parceiros”, conclui Gabriel Cordeiro.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11152 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS