Movida

Filip Calixto   |   26/07/2021 14:46   |   Atualizada em 26/07/2021 14:52

Clientes CVC têm desconto em testes RT-PCR para covid-19

Clientes CVC Corp têm acesso a descontos de 25% em exames realizados pelo laboratório Fleury


Sesi/Vinicius Magalhaes
Clientes CVC podem fazer testes para covid-19 com 25% no laboratório Fleury
Clientes CVC podem fazer testes para covid-19 com 25% no laboratório Fleury
Clientes de todas as marcas ligadas ao grupo CVC Corp podem contar com uma nova parceria da empresa para ganhar desconto na realização de exames RT-PCR para covid-19. No novo acordo, a operadora de Turismo tem a parceria do laboratório Fleury e o desconto chega a 25%.

De acordo o diretor de Novos Negócios da CVC Corp, Tulio Oliveira, o objetivo é dar mais comodidade e segurança aos clientes. “Desde o início da pandemia, lançamos uma série de serviços para apoiar nossos clientes que desejam ou precisam retomar suas viagens, passando, por exemplo, pelo seguro-viagem com cobertura para Covid-19, e chegando até o benefício do desconto exclusivo nessa parceria com o Fleury”, afirma o executivo.

O serviço é disponibilizado pelo Fleury nos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro (unidades Centro, Botafogo e Barra da Tijuca da Clínica Felippe Mattoso) e o exame precisa ser agendado. Em São Paulo, o agendamento pode ser feito pelo site https://agendecovid.grupofleury.com.br/ ou pelo telefone/whatsapp: (11) 3179-0822. No Rio de Janeiro, basta agendar pelo telefone/whatsapp: (21) 2266-8989.

No dia agendado, o cliente leva ao local do exame um documento oficial com foto e CPF, além do comprovante do serviço de viagem contratado com uma das marcas da CVC Corp (CVC, Experimento Intercâmbio Cultural, Submarino Viagens e B2B – RexturAdvance, Trend, Visual e Esferatur). O resultado é disponibilizado pelo site da rede Fleury no prazo de dois a três dias úteis (incluindo sábado).

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias