Da Redação   |   06/11/2023 09:30   |   Atualizada em 06/11/2023 09:38

Com a Hero, clientes ganham sala vip gratuita no Aeroporto de Guarulhos

Promoção é válida para todos os seguros-viagem internacionais adquiridos a partir do dia 10

Divulgação
W Premium Lounge 5th Avenue, no GRU
W Premium Lounge 5th Avenue, no GRU

Mais uma vez, a Hero Seguros eleva o padrão de atendimento ao proporcionar aos seus clientes uma experiência de viagem excepcional. A partir do dia 10 de novembro, todos os compradores de seguro-viagem internacional da Hero terão acesso gratuito à prestigiosa W Premium Lounge 5th Avenue, localizada no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, no Terminal 3.

Esta ação solidifica ainda mais o compromisso da Hero Seguros com a excelência no atendimento ao cliente e na oferta de soluções de viagem. A sala VIP W Premium Lounge 5th Avenue, agora acessível a todos os segurados Hero, oferece conforto e comodidades para proporcionar aos viajantes uma experiência única.

Principais Benefícios da Promoção:

1. Acesso Gratuito à W Premium Lounge 5th Avenue - Todos os compradores de seguro-viagem internacional da Hero terão a oportunidade de desfrutar da W Premium Lounge 5th Avenue, onde poderão relaxar em um ambiente elegante e confortável, com uma variedade de comodidades, incluindo comida gourmet, bebidas de primeira qualidade, conexão Wi-Fi de alta velocidade e muito mais.

2. Conforto e Conveniência - Os segurados Hero terão acesso a uma sala VIP que oferece comodidades incomparáveis, permitindo que desfrutem de momentos de tranquilidade antes de seus voos internacionais.

3. Melhor Experiência de Viagem - A Hero Seguros visa aprimorar a experiência de viagem de seus clientes, garantindo que eles se sintam valorizados e cuidados durante todo o processo.

A promoção é válida para todos os seguros-viagem internacionais da Hero adquiridos a partir do dia 10 de novembro. É uma oportunidade imperdível para aqueles que desejam viajar com segurança, conforto e estilo.

Sobre a Hero Seguros

A Hero Seguros é uma insurtech fundada por um time multidisciplinar que soma a expertise de mais de 20 anos no mercado Segurador e no mercado Digital.

Atuando no mercado de seguro-viagem desde março de 2022, a empresa conquistou a marca de 8% de market share, com mais de 90 mil seguros vendidos por mês e parcerias com grandes players, tais como: Banco BTG, 123Milhas, Ciclic, BeFly, Voetur, Grupo Arbo, Prevent Senior entre outros. Além disso, a plataforma de emissão de seguro-viagem da Hero já atende diretamente mais de duas mil agências de viagens do mercado brasileiro.

Tópicos relacionados