Da Redação   |   06/11/2023 09:59   |   Atualizada em 07/11/2023 13:32

MSC Cruzeiros anuncia descontos de até 40% em viagens de férias em alto-mar

Durante todo o mês de novembro, companhia oferece itinerários com diversas promoções


Divulgação/MSC Cruzeiros
MSC Euribia
MSC Euribia

A MSC Cruzeiros anuncia a Black Friday MSC, uma oportunidade única para quem deseja garantir suas férias em alto-mar. Entre os dias 1º e 30 de novembro, os viajantes encontrarão descontos de até 40% em itinerários pelo Caribe, Mediterrâneo, Norte da Europa, América do Norte, além das MSC Grand Voyages, que são viagens de um continente a outro, em diversas opções de acomodação.

Adicionalmente, a companhia também está com descontos de até 20% de desconto para reservas em cabines externas com varanda, para diversos roteiros da temporada 2023/2024 na América do Sul, incluindo opções de minicruzeiros e itinerários de sete e oito noites, visitando destinos do litoral brasileiro, e cidades na Argentina e Uruguai.

Para garantir tranquilidade e facilidade na hora de planejar a viagem, a MSC Cruzeiros oferece tarifas em reais e parcelamento em até 12 vezes sem entrada e sem juros. Além disso, os viajantes podem realizar a compra antecipada de pacotes de bebidas, serviços do spa, reservas em restaurantes de especialidades, excursões e pacotes de internet, com a possibilidade de parcelamento e pagamento em reais, junto com a tarifa do cruzeiro.

Os cruzeiros da MSC são ideais para aqueles que buscam uma opção de férias completas, já que os navios possuem uma série de programas de entretenimento e instalações de lazer para todas as idades, restaurantes de culinária internacional, bares e lounges, opções de relaxamento no MSC Aurea SPA, piscinas e hidromassagens, além de uma viagem com todo o conforto e comodidade.

Para conhecer todas as ofertas da Black Friday MSC, clique aqui.

Tópicos relacionados