Beatriz Contelli   |   16/11/2023 18:24

Accor inicia Black Friday com até 50% de desconto

Oferta conta com mais de 380 hotéis para hospedagens até 30 de junho de 2024


Divulgação

De 16 a 19 de novembro, mais de 380 hotéis Accor em todo o continente americano (Norte, Sul e Central) oferecerão até 50% off para hospedagens de 12 de dezembro de 2023 até 30 de junho de 2024. Os clientes terão opções de hospedagem no Brasil, Argentina, Chile, Peru, Colômbia, México, Estados Unidos, Canadá, entre outros países.

Vale lembrar que para garantir o benefício máximo é preciso ser cliente do programa de fidelidade ALL – Accor Live Limitless. Outra facilidade da promoção é a possibilidade de parcelar a sua hospedagem em até 6 vezes no cartão de crédito, válido para hospedagens no Brasil, ou pagar a sua reserva com pontos Reward.

Durante a promoção, os membros do programa de fidelidade poderão acumular até três vezes mais pontos Reward em suas reservas, proporcionando uma vantagem adicional para futuras viagens e estadas. Já clientes do clube ALL Signature acumulam até quatro vezes pontos. A promoção também estará disponível para compras via call center e direto no hotel.

“Essa é a nossa maior oferta do ano, tanto no desconto quanto em número de hotéis”, pontua a SVP de Marketing & E-commerce da Accor Américas na divisão Premium, Midscale & Economy, Roberta Vernaglia.

Tópicos relacionados