Beatriz Contelli   |   24/11/2023 15:10

Black Friday do Costao do Santinho tem ofertas para 2024 e 2025

Promoções incluem crianças de até 11 anos free e facilidades de pagamento


Divulgação/Costao do Santinho
Costao do Santinho
Costao do Santinho

O Costao do Santinho Resort anuncia descontos durante a Black Friday, proporcionando aos viajantes diárias a partir de R$ 1.279 em 10x sem juros para pacotes em 2024. Veja mais detalhes da Black Friday Costao abaixo:

Até duas crianças free: acompanhadas de até 11 anos e de acordo com a capacidade do apartamento.

Facilidades de pagamento: opções incluem parcelamento em até 10x sem juros.

Desconto adicional de 5% no pagamento à vista: para aqueles que preferem efetuar o pagamento integral, o Costao oferece um desconto especial.

Descontos exclusivos para 2025: para quem quiser garantir as férias de 2025 com antecedência, ganha um desconto de 10% em datas selecionadas.

"Estamos entusiasmados em oferecer essas oportunidades exclusivas durante a Black Friday. Estas ofertas especiais visam tornar as experiências mais acessíveis e memoráveis. Assim como todos os anos, esse é um período muito esperado para quem quer garantir preços especiais e a nossa equipe de vendas já está ansiosa para atender a todos”, diz a diretora comercial e de Marketing do Costao, Daniela Rocco.

As reservas para essas ofertas exclusivas da Black Friday no Costao podem ser feitas por meio do site ou entrando em contato diretamente com o resort. As vendas já estão abertas para todos os clientes até domingo às 23h59.

Tópicos relacionados