Beatriz Contelli   |   23/11/2023 14:38

Mavsa Resort anuncia 35% de desconto e parcelamento em 12x na Black Friday

Ação da propriedade localizada em Cesário Lange (SP) é destinada a reservas em 2024


Divulgação
Mavsa Resort
Mavsa Resort

De 24 a 26 de novembro, o Mavsa Resort estará com descontos de até 35%, além de diversas ações e benefícios, como o parcelamento, que, durante a campanha, pode ser feito em até 12x sem juros.

“Preparamos uma ação com descontos que realmente valem a pena e a nossa expectativa é das melhores para que todo mundo possa conhecer e se encantar com o serviço do Mavsa”, diz o diretor hoteleiro do resort, João Francisco Rodrigues.

As acomodações são divididas entre chalés, apartamentos e suítes. Cães de até dez quilos são bem-vindos. O lazer tem complexo aquático de piscinas climatizadas e uma aquecida, minizoo, quadras de tênis, futebol, vôlei de areia e outras, tudo em meio a 800 mil metros quadrados de área verde preservada.

No sistema all inclusive são servidas oito refeições diariamente, além de bebidas sem álcool e alcoólicas, até as 23h. O restaurante conta ainda com estações de massas, pizzas e comida oriental, além de papinhas pensadas especialmente no paladar dos bebês e alimentação para quem tem intolerância ao glúten.

O Mavsa fica a 90 minutos da cidade de São Paulo, no município de Cesário Lange. As datas comercializadas durante a Black Friday são para o ano de 2024.

Tópicos relacionados