Beatriz Contelli   |   22/11/2023 11:51

Cativa lança campanha com até 64% de desconto e parcelamento em 24x

Ação estará disponível até o dia 30/11 e inclui ofertas nacionais, pacotes internacionais e cruzeiros


Divulgação
Black November Cativa
Black November Cativa

A Cativa Operadora está com promoções em seus pacotes até 30 de novembro. A Black November Cativa é a campanha com os maiores descontos da operadora. São pacotes nacionais, circuitos internacionais, com bloqueios aéreos e terrestres, descontos em hotéis, resorts e cruzeiros, com parcelamento de até 14x no cartão ou boleto e 24x com juros no boleto Bradesco.

As ofertas nacionais contam com destinos do Nordeste, como Natal, Porto de Galinhas, Salvador e Maceió. Mas não se limitam a essa região, possuindo descontos em hotéis das demais regiões, como no Sul do país, com hospedagens na Serra Gaúcha, Balneário Camboriú e Foz do Iguaçu.

Pacotes internacionais possuem até 64% de desconto em hospedagens no Caribe, além de até 30% de desconto no 2º passageiro para circuitos europeus. Cruzeiros estão com desconto de 50% e parcelamento em 12x - apenas cruzeiros possuem o parcelamento diferenciado. Há opções de hospedagens, nos destinos nacionais e para o exterior, que contam com regime de alimentação all inclusive e crianças grátis até 14 anos.

“Estamos muito contentes em proporcionar essas condições aos nossos clientes. Já estamos enxergando os resultados, com um aumento massivo na venda de pacotes”, conta o diretor Comercial e Vendas da operadora, Mateus Eidt, que completa: “Novembro é o mês onde todo o mercado se fortalece devido à Black Friday e com a gente não é diferente”.

Tópicos relacionados