Da Redação   |   17/10/2022 09:41   |   Atualizada em 17/10/2022 11:00

Celebrity Cruises tem seus mais novos e modernos navios no Caribe

Com itinerários de 4 a 12 noites, os hóspedes terão mais opções para escolher ao planejar as férias


Divulgação/Celebrity Cruises
Pela primeira vez, toda Série Edge estará no Caribe na temporada 2022/23
Pela primeira vez, toda Série Edge estará no Caribe na temporada 2022/23
A Celebrity Cruises leva sua temporada 2022 - 2023 a novos patamares com os três navios da premiada série Edge navegando no Caribe. Com itinerários de 4 a 12 noites, os hóspedes terão mais opções para escolher ao planejar as férias dos seus sonhos.

A partir de novembro de 2022 até abril de 2023, os três navios da Série Edge sairão de Fort Lauderdale com destino as mais belas e paradisíacas praias do mundo. Fazendo sua estreia nos Estados Unidos, o Celebrity Beyond terá roteiros para o sul do Caribe, incluindo paradas em Aruba, onde os hóspedes podem aproveitar as belas praias de formações vulcânicas com mar cristalino e vistas incríveis.

Já o Celebrity Apex e Celebrity Edge oferecem itinerários com destino ao leste e oeste do Caribe, passando pelas ilhas ensolaradas como San Juan, St. Maarten, St. Thomas e Key West.

“Pela primeira vez temos todos os navios da série Edge no Caribe, modernos e elegantes oferecem experiências inesquecíveis para todos a bordo e com muita exclusividade, uma ótima oportunidade para os amantes de cruzeiros aproveitarem o melhor do Caribe nos mais novos e premiados navios da Série Edge.”, comenta Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Celebrity Cruises no Brasil.

Para obter mais informações sobre todos os cruzeiros da Celebrity Cruises 2022-2023 no Caribe, acesse o site https://www.celebritycruises.com.br/


Sobre a Celebrity Cruises
O icônico "X" de Celebrity Cruises é a marca da premiada frota de 14 navios que redefine as viagens de cruzeiro de luxo e experiências exclusivas com design e acomodações contemporâneos, gastronomia no padrão Michelin, spas e entretenimento que traduzem o conceito do luxo, com destinos repletos de cultura e um serviço inteiramente personalizado.

Pioneira na indústria, a Celebrity foi a primeira a utilizar painéis solares em navios de cruzeiro e a eliminar o uso de garrafas de água de plástico. Também é a precursora em iniciativas de igualdade de gênero, diversidade e inclusão, com a primeira capitã americana de um cruzeiro e a composição de uma tripulação apenas com mulheres. Ainda contou com a primeira mulher da África Ocidental a trabalhar em um cruzeiro e teve em seus navios um dos primeiros casamentos homoafetivos em alto mar.

Orientada pelo desejo de viajar e pela paixão em desbravar o mundo, a Celebrity navega por todos os sete continentes, em cerca de 300 destinos e mais de 70 países. É uma das cinco marcas de cruzeiros operadas pela holding global Royal Caribbean Group (NYSE: RCL). Saiba mais em www.celebritycruises.com.br

Tópicos relacionados