Movida

Da Redação   |   27/11/2023 /11/2

Conheça os motivos pelos quais você precisa embarcar no Icon of the Seas

R11 Travel lista 5 motivos para embarcar nesta viagem sem precedentes

Divulgação/R11
Icon of the Seas
Icon of the Seas

A R11 Travel, especialista em cruzeiros e distribuidora exclusiva da Royal Caribbean no Brasil, já começa a contar os dias para a estreia do Icon of the Seas. Com capacidade para 7,6 mil passageiros e 2,3 mil tripulantes e dimensões grandiosas, o navio estabelece um novo padrão em alto-mar, com seus impressionantes 365 metros de comprimento, tamanho que ultrapassa facilmente todos os concorrentes e garante seu título como o maior navio de cruzeiros do planeta.

O CEO da R11 Travel, Ricardo Amaral, comenta que mais que grandioso, o Icon of the Seas será "a melhor experiência de férias em família”.

"É uma maravilha técnica, resultado da dedicação de uma equipe empenhada constantemente na inovação, mas mais que isso, o navio é uma mudança de paradigma quando falamos em viagens de cruzeiros".

A bordo, uma experiência gastronômica excepcional aguarda os hóspedes, com um banquete de sabores que supera qualquer outro navio. Desde um bar aquático exclusivo para adultos até uma estação de sushi para viagem e martinis de expresso no Rye and Bean, o Icon of the Seas oferece uma variedade de opções irresistíveis.

Também apresenta o maior parque aquático dentro de um navio, com seis toboáguas, incluindo o mais alto em alto mar. A experiência única ainda apresenta a inovadora "piscina infinita suspensa" no bairro "Hideaway" e o hóspede pode aproveitar atividades como o percurso de cordas Crown's Edge, simulador de surfe, parede de escalada, campo de minigolfe e muito mais.

O entretenimento é outro destaque. A estreia do clássico “O Mágico de Oz”, além de um espetáculo onde robôs e skatistas fazem parte do elenco, promete agitar as noites a bordo. A programação ainda inclui shows de grande escala, com mais de 75 artistas. As apresentações serão realizadas nos quatro palcos característicos da companhia marítima: o novo espaço AquaDome, o espaço aquático AquaTheater, o teatro Royal Theatre e a nova arena de gelo oval, Absolute Zero.

Divulgação/R11
Icon of the Seas
Icon of the Seas

Tecnologia de ponta entrará em cena em vários momentos, como sistemas de voo 3D e braços robóticos. Apresentações ao vivo de 50 músicos e comediantes em novos espaços como o Lou’s Jazz ‘n Blues e o Dueling Pianos, bem como nos tradicionais Schooner Bar e o pub inglês Point & Feather, completam a programação.

Quanto às acomodações, o Icon oferece 28 tipos de cabines e suítes, incluindo a exclusiva cabine de varanda infinita, que atende a todos os gostos e preferências. Para quem optar pelas suítes, um bairro exclusivo aguarda, com diferentes espaços, piscina, banheira de hidromassagem e um restaurante de dois andares, proporcionando uma experiência verdadeiramente exclusiva.

Quanto custa essa viagem?

Os primeiros bilhetes foram vendidos a partir de US$1.537 por pessoa. As vendas abriram em outubro de 2022, resultando no "maior dia de reserva da empresa". Agora é possível encontrar tarifas a partir de US$1.813 (para saída em Outubro/24).

O Icon of the Seas partirá em sua viagem inaugural de sete noites no Caribe, em 27 de janeiro de 2024, saindo de Miami.

Cruzeiro para o Futuro: Energia Limpa

Além de sua grandiosidade, o Icon of the Seas marca o avanço da Royal Caribbean rumo à sustentabilidade. É o primeiro navio da empresa movido a gás natural liquefeito (GNL) e tecnologia de célula de combustível, o que abre caminho para uma navegação mais limpa e ecológica.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias