Movida

Da Redação   |   30/06/2022 11:49   |   Atualizada em 30/06/2022 12:35

Celebrity Cruises celebra retorno completo da frota

O retorno do Celebrity Infinity aos mares coincide com o Dia Internacional do Marinheiro

A Celebrity Cruises comemora o retorno completo de sua frota de 15 navios ao mar com a saída do Celebrity Infinity de Fort Lauderdale para o Caribe no último sábado (25). O retorno da embarcação depois de 881 dias marca também a retomada de todos os 63 navios do Grupo Royal Caribbean, agora com a frota completa.

PANROTAS / Emerson Souza
Para os próximos cruzeiros, os passageiros podem adquirir descontos
Para os próximos cruzeiros, os passageiros podem adquirir descontos
A retomada da Celebrity ao serviço começou exatamente há um ano, quando o Celebrity Edge fez história, em 26 de junho de 2021, como o primeiro navio de cruzeiro a sair de um porto dos Estados Unidos depois de 15 meses parado devido à pandemia.

O retorno do Celebrity Infinity aos mares coincide com o Dia Internacional do Marinheiro, data designada pela Organização Marítima Internacional (IMO) em reconhecimento à valiosa contribuição de marinheiros, navegadores e trabalhadores marítimos do mundo para o comércio e a economia mundial.

“Esta navegação não apenas encerra uma jornada incrível, mas também define um curso para um mundo totalmente novo, com infinitas possibilidades para a nossa marca e para viagens de cruzeiro. O futuro é brilhante graças ao tempo, esforço e amor que a equipe dedicou para trazer toda a nossa frota de volta”, afirma a presidente e CEO da Celebrity Cruises, Lisa Lutoff-Perlo.

Em sua primeira viagem depois de mais de dois anos, o Celebrity Infinity levará os hóspedes por uma viagem pelo leste do Caribe, em um itinerário de sete noites com paradas nas Bahamas, Turks & Caicos e República Dominicana, proporcionando momentos especiais e comemorativos.

Na sequência, o navio partirá para itinerários de sete noites alternados entre leste e oeste do Caribe. Todos terão escalas em Bimini ou Nassau, Bahamas e Key West, na Flórida. As viagens pelo Caribe Oriental passarão por Puerto Plata e República Dominicana enquanto os roteiros pelo Caribe Ocidental também farão escala em Belize City, Belize e Cozumel, México.

“Estamos em um momento muito positivo para o mercado de cruzeiros marítimos e isso nos alegra imensamente. Ficamos por muito tempo carentes de viagens e agora é uma alegria poder voltar a proporcionar viagens inspiradoras a todos os nossos clientes no Brasil”, declara o CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Celebrity Cruises no Brasil, Ricardo Amaral.
Até 13 de julho de 2022, os viajantes podem aproveitar a promoção da Celebrity Cruises que oferece 60% de desconto para o segundo hóspede, além de até U$200 em crédito a bordo por pessoa.
Para obter mais informações ou reservar um cruzeiro Celebrity, entre em contato com um
consultor de viagens da R11 Travel, reserve online imediatamente em www.celebritycruises.com.br ou entre em contato com a Celebrity Cruises pelo telefone (11) 4760-9315.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias