Vinicius Novaes   |   15/03/2021 12:14   |   Atualizada em 15/03/2021 12:44

Affinity lança campanha de incentivo à vacinação contra covid

Objetivo é incentivar profissionais do trade a se imunizarem contra covid-19

Vacina é Vida que Segue é o nome da campanha de incentivo à imunização contra covid-19 lançada pela Affinity Seguro Viagem. O objetivo da campanha é ampliar a informação de que a vacina protege a todos, especialmente neste momento no qual mais de 270 mil brasileiros já perderam a vida.

O avanço da imunização também ajuda a acelerar o processo de recuperação econômica já em curso no Brasil. “Sabemos que a retomada do nosso setor só vai ganhar fôlego na medida em que mais pessoas estiverem vacinadas. Juntos, vamos superar o coronavírus e ver o turismo voltar a crescer”, justifica o CEO da Affinity, Marilberto França, que já tomou a primeira dose do imunizante.

Divulgação
Marilberto França recebeu a primeira dose da vacina contra covid-19
Marilberto França recebeu a primeira dose da vacina contra covid-19
Até o momento, as Secretarias Estaduais de Saúde receberam mais de 17 milhões de doses do Governo Federal. Essas vacinas fazem parte de acordos celebrados com os laboratórios Astrazeneca-Oxford/Fiocruz e Sinovac/Butantan.

A PANROTAS também lançou a sua campanha de vacinação contra a covid-19. Vacina Para Todos pede que, quando chegar a sua vez de se vacinar, faça uma foto e coloque a #SouTurismoToVacinado. Ou, se preferir, mande a foto para o nosso e-mail redacao@panrotas.com.br

Tópicos relacionados