Accor Live Limitless promove a campanha "Desvende novas viagens"

|


Divulgação/Accor Live Limitless
A campanha estimula a retomada de viagens por meio de novas experiências e novos destinos
A campanha estimula a retomada de viagens por meio de novas experiências e novos destinos
A nova campanha da marca All - Accor Live Limitless, "Desvende novas viagens", começa a circular nos meses de setembro e outubro nos principais canais digitais estratégicos do Brasil. O objetivo é explorar a diversidade de regiões na América do Sul e as inúmeras oportunidades de viajar, estimulando a retomada das viagens.

"Estamos vivendo um momento importante de retomada da indústria do Turismo. Com o aumento da vacinação e a volta gradual das atividades presenciais, as viagens e hospedagens começam a ganhar fôlego, o que acaba sendo uma oportunidade para nosso público explorar novas possibilidades em viagens", diz a vice-presidente de Marketing & Digital Strategy Accor América do Sul, Roberta Vernaglia.

A campanha, criada globalmente pelo Studio 66 - Accor Creative Studio - e adaptada para a América do Sul pela agência de publicidade Isobar, focará no mercado brasileiro, chileno e colombiano, incentivando os clientes a programarem suas próximas viagens com all.com, seja sozinho, em família, ou viagem para conhecer a gastronomia local dos destinos. No Brasil, as cidades em destaque foram São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. Nos países hispânicos, Santiago representa o Chile enquanto Cartagena foi o destaque da Colômbia.

Além da campanha publicitária, a comunicação também será amplificada no perfil do Instagram (@all_latam), com o objetivo de construir diálogos e gerar engajamento com a audiência, a partir de conteúdos que apresentam destinos da América do Sul, além de mostrar os benefícios e vantagens que o associado do All, o programa de fidelidade da Accor, pode proporcionar.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA