Nathalia Ribeiro   |   23/09/2021 13:09
Atualizada em 23/09/2021 13:12

Accor Live Limitless promove a campanha "Desvende novas viagens"

A campanha estimula a retomada de viagens por meio de novas experiências e novos destinos


Divulgação/Accor Live Limitless
A campanha estimula a retomada de viagens por meio de novas experiências e novos destinos
A campanha estimula a retomada de viagens por meio de novas experiências e novos destinos
A nova campanha da marca All - Accor Live Limitless, "Desvende novas viagens", começa a circular nos meses de setembro e outubro nos principais canais digitais estratégicos do Brasil. O objetivo é explorar a diversidade de regiões na América do Sul e as inúmeras oportunidades de viajar, estimulando a retomada das viagens.

"Estamos vivendo um momento importante de retomada da indústria do Turismo. Com o aumento da vacinação e a volta gradual das atividades presenciais, as viagens e hospedagens começam a ganhar fôlego, o que acaba sendo uma oportunidade para nosso público explorar novas possibilidades em viagens", diz a vice-presidente de Marketing & Digital Strategy Accor América do Sul, Roberta Vernaglia.

A campanha, criada globalmente pelo Studio 66 - Accor Creative Studio - e adaptada para a América do Sul pela agência de publicidade Isobar, focará no mercado brasileiro, chileno e colombiano, incentivando os clientes a programarem suas próximas viagens com all.com, seja sozinho, em família, ou viagem para conhecer a gastronomia local dos destinos. No Brasil, as cidades em destaque foram São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. Nos países hispânicos, Santiago representa o Chile enquanto Cartagena foi o destaque da Colômbia.

Além da campanha publicitária, a comunicação também será amplificada no perfil do Instagram (@all_latam), com o objetivo de construir diálogos e gerar engajamento com a audiência, a partir de conteúdos que apresentam destinos da América do Sul, além de mostrar os benefícios e vantagens que o associado do All, o programa de fidelidade da Accor, pode proporcionar.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Nathalia Ribeiro

Nathalia Ribeiro tem 1032 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS