Juliana Monaco   |   07/07/2021 12:29   |   Atualizada em 07/07/2021 12:31

Universal Orlando Resort tem todos os hotéis reabertos

Os hotéis estão seguindo as novas diretrizes de segurança, incluindo a suspensão de máscara para vacinados


Divulgação
A Universal suspendeu o uso obrigatório de máscara para hóspedes totalmente vacinados
A Universal suspendeu o uso obrigatório de máscara para hóspedes totalmente vacinados
Desde o mês passado, todos os hotéis da Universal Orlando Resort estão reabertos e disponíveis para reservas, incluindo o Universal's Endless Summer Resort - Dockside Inn and Suites e o Universal's Endless Summer Resort - Sursife Inn and Suites na categoria Econômico; o Universal's Cabana Bay Beach Resort e o Universal's Aventura Hotel na categoria Econômico Plus; o Loews Sapphire Falls Resort na categoria Preferencial; e o Loews Royal Pacific Resort, o Hard Rock Hotel e o Loews Portofino Bay Hotel na categoria Premium.

Os hóspedes da Universal Orlando recebem benefícios exclusivos, incluindo entrada antecipada aos parques, transporte gratuito em ônibus pelo complexo, pagamento com a chave do quarto e entrega gratuita de mercadorias compradas nas lojas do complexo diretamente nos hotéis. Além disso, os hóspedes dos hotéis Premium ganham acesso às atrações do Universal Studios e do Islands of Adventure sem pegar fila.

NOVAS DIRETRIZES DE SEGURANÇA
De acordo com as diretrizes do Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC), o uso de máscara não é mais obrigatório para hóspedes totalmente vacinados, em ambientes internos ou externos. Apesar de não exigir o comprovante de vacinação, a Universal pede que os hóspedes que não foram totalmente vacinados usem a máscara em ambientes fechados. Além disso, todos os protocolos de limpeza e de distanciamento social permanecem em vigor.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias