COMEMORAÇÕES

Virada Mágica em Santa Catarina terá o espaço como tema


Divulgação

A Virada Mágica 2020, que acontece na Praia do Rosa (SC), promete transportar o público a uma viagem pelo espaço. A festa de Réveillon trará o tema Take me to the stars e uma line up com atrações nacionais e internacionais.

De uma pequena celebração idealizada em 2008 por um jovem com então 23 anos, o evento rapidamente ganhou espaço e, hoje, atrai turistas das mais diversas partes do mundo. Entre as atrações que comandarão as pick ups da Virada Mágica 2020 estão o DJ Belga LouLou Players, DJs residentes Long Brothers, duo eletrônico conhecido por agitar as últimas edições do evento, a cantora Cherry e Lee Foss.

Belga Loulou Players possui um som com groovy, o que promete empolgar o público. Outra atração da noite, Cherry é dona de uma voz inconfundível e vem se destacando no cenário da música eletrônica.

A Virada Mágica 2020 contará com serviço open bar (vodca, uísque, gin, energético, espumante, cerveja, água e refrigerante) e também com serviço de alimentação (foodtrucks), que serão cobrados à parte.


 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA