Juliana Monaco   |   24/10/2019 16:33   |   Atualizada em 24/10/2019 16:42

Maceió é o destino mais procurado para o Réveillon 2020

Uma recente pesquisa realizada pela CVC divulgou que Maceió ocupa o primeiro lugar entre os dez destinos mais procurados para o Ano Novo no Brasil.


Maceió tem se consolidado como a capital do Réveillon por reunir algumas das principais festas do País
Maceió tem se consolidado como a capital do Réveillon por reunir algumas das principais festas do País
Uma recente pesquisa realizada pela CVC divulgou que Maceió ocupa o primeiro lugar entre os dez destinos mais procurados para o Ano Novo no Brasil. Sede do Réveillon Celebration, Maceió tem se consolidado como a capital do Réveillon por reunir algumas das principais festas do País, além de contar com uma grande variedade de atrativos.

De acordo com o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Jair Galvão, a posição da cidade é resultado das ações realizadas pelo Turismo de Maceió e parceiros, pautadas na diversificação da oferta ao turista e no fortalecimento da imagem do destino. “Além de ser considerada a orla mais bonita do Brasil, a capital alagoana oferece inúmeros atrativos que influenciam a escolha do turista. Isso reforça que o trabalho da Prefeitura de Maceió está no caminho certo e tem colhido bons frutos na estruturação e promoção do destino”, ressalta.

Em relação às manchas de óleo, as praias da capital não foram afetadas e seguem próprias para banhos até o momento. A Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, junto aos órgãos municipais ambientais, tem realizado um monitoramento diário das praias de Maceió.

Tópicos relacionados