Aviestur terá novos local e formato em 2015

|

Netto Moreira
Na home Marcelo Matera; aqui ele com o vice Fernando Santos e com o presidente da Abracorp, Edmar Bull
HOLAMBRA - Na abertura da Aviestur deste ano, o presidente da Aviesp, Marcelo Matera, anunciou que Campinas será a sede da próxima edição. Agora no final do evento, ao fazer um balanço desta edição, o presidente da entidade anunciou que o evento do próximo ano terá um novo formato, ainda a ser decidido, mas com mais enfoque na capacitação.

Segundo ele, nos próximos dias a entidade começará a fazer reuniões com expositores para saber o feedback do evento e apontar algumas futuras novidades para o próximo ano. Entre elas, Matera irá propor mais salas para capacitação e convidará empresas a participarem da ação.

“Este ano disponibilizamos duas salas para treinamento além de os próprios expositores estarem fazendo em seu estande as capacitações e todas estavam cheias de agentes de viagens. Ano que vem teremos mudanças que ainda definiremos, mas será sempre contemplando o tripé exposição, capacitação e social”, afirmou o presidente da entidade.

A Aviesp estuda levar seu evento para Royal Palm, Espaço Dom Pedro ou para uma área a ser construída dentro do Aeroporto de Viracopos. Independente do lugar, a próxima edição deverá ter mais presença internacional e uma participação mais efetiva de agentes de viagens corporativos. “A conversa com a Aviesp teve início hoje e vamos levar a ideia para as próximas reuniões da Abracorp e se tivermos apoio podemos fazer alguma ação com eles”, adiantou o presidente da Abracorp, Edmar Bull, que participou da coletiva de encerramento ao lado do presidente e vice da Aviesp, Marcelo Matera e Fernando Santos, respectivamente.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA