Delta oferece assentos flat-bed na rota de Brasília

|

Netto Moreira
A partir de 26 de outubro, os passageiros da Delta Airlines que optarem pela classe Business Elite na rota Brasília-Atlanta terão acesso à nova modalidade de assentos, a flat-bed. Os assentos-cama inclinam 180º e contam com telas de entretenimento pessoal.

"A troca das aeronaves 757-200 pelas 767-300 de fuselagem larga reforça nosso compromisso com o mercado de Brasília de trazer aos clientes uma experiência de viagem superior e manter o nosso crescimento, com aumento de 22% de capacidade", disse o diretor da Delta para o Brasil, Luciano Macagno. "A Delta é agora a única companhia aérea com serviço diário, feito por aeronaves de fuselagem larga, entre os EUA e Brasília, com conexões para 99% dos destinos domésticos mais procurados no Brasil por meio de nossa parceria estratégica com a Gol".

O Boeing 767-300 tem 26 lugares na Business Elite, aumento de 66% na capacidade total de assentos, sendo 16% a mais na Economy Comfort e 35% na classe econômica. "A Delta está trabalhando para se tornar a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe e nós ouvimos nossos viajantes frequentes, que foram categóricos aos afirmar que assentos totalmente reclináveis são um diferencial. Os novos assentos flat-bed na Business Elite têm acesso direto aos corredores e dão aos clientes mais privacidade para trabalhar ou descansar no seu caminho de e para Brasília", acrescentou Macagno.

Os assentos full flat-bed estão disponíveis agora para reserva em www.delta.com, e em todos os outros canais de vendas, a partir de 26 de outubro de 2014 nos voos DL 221 e DL 222, entre Brasília e Atlanta.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA