São Paulo Expo busca sediar 40% mais eventos esse ano

|

O espaço São Paulo Expo, antigo Imigrantes, na capital paulista, espera aumentar seu número de eventos em 40% este ano. Após processo de modernização, concluído há um ano, o local recebeu mais de 850 mil pessoas em mais de 35 eventos. Para este ano, a expectativa é receber aproximadamente 50 eventos.

“Estamos ampliando o São Paulo Expo em 150%, tendo capacidade para atender toda demanda reprimida de eventos da cidade”, afirmou Arthur Repsold, presidente da GL Events Brasil, responsável pela reforma do espaço.

Segundo a GL Events, o projeto prevê a construção de um complexo arquitetônico multifuncional para sediar feiras de negócios e de público, congressos e eventos corporativos nacionais e internacionais, além de eventos culturais e de entretenimentos. A concessão será por 30 anos e começou há cerca de um ano com um ousado plano de investimentos de R$ 300 milhões para os primeiros 54 meses.

Os eventos de destaque que o espaço recebe esse ano, segundo o São Paulo Expo, são Campus Party, Concrete Show, M&T Expo, Comic Con Experience, Exposec, Educar/Educador, Salão Moda Brasil, Fenim, Mega Artesanal, Festival do Japão, Febrava e Tubotech.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA