Emirates anuncia data da operação do vôo Dubai-GRU | Aeroportos | PANROTAS
AEROPORTOS

Emirates anuncia data da operação do vôo Dubai-GRU

A Emirates Airline começa a operar o vôo entre Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e São Paulo (aeroporto de Guarulhos) a partir de 1° de outubro.

O anúncio foi feito hoje (terça, dia 23) pelo presidente e diretor executivo da companhia, sheikh Ahmed bin Saeed Al-Maktoum. Serão seis vôos semanais, todos diretos, com duração de 14h40. A empresa vai operar com o moderno Boeing 777-200LR na seguinte configuração: oito poltronas na primeira classe, 42 na executiva, 216 na econômica e 18 toneladas de capacidade de carga.

Confira os vôos: EK262 – parte de GRU às 01h25 todos os dias, exceto sextas-feiras, e chega a Dubai às 23h05; e o EK261 – parte de Dubai às 09h30 todos os dias, exceto quintas-feiras, e chega a São Paulo às 18h. Todas as partidas e chegadas indicadas referem-se a hora local.

"São Paulo é o coração comercial do Brasil e um importante centro financeiro e industrial da América Latina, e Dubai é a principal rota do Oriente Médio para negócios e turismo. Acreditamos que esta ligação aérea direta irá estimular ainda mais os negócios e o turismo entre essas duas prósperas economias, e estamos confiantes de que nosso serviço se tornará popular entre os passageiros, quer viajem a negócios ou a turismo”, comentou Al-Maktoum.

"Nos próximos meses a Emirates irá acelerar suas atividades no Brasil e se preparar para este lançamento, com a abertura de um escritório, contratação de uma nova equipe e a realização de atividades promocionais”, adiantou o diretor geral para o Brasil da Emirates, Ralf Aasmann.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA