Felipe Niemeyer   |   26/02/2007 17:44

Aéreas começam a liberar celular a bordo

Aereas comecam a liberar celular a bordo A partir ainda deste mes, a companhia aerea Emirates permitira, em fase de testes, a utilizacao de

A partir ainda deste mês, a companhia aérea Emirates permitirá, em fase de testes, a utilização de aparelhos celular em uma de suas rotas depois da instalação da tecnologia adequada em um de seus Boeing 777. Outras companhias que também permitirão o uso de celulares a bordo até dezembro são a Air France-KLM, Qantas e a low cost irlandesa Ryanair.

As empresas disponibilizarão o serviço por meio de um novo método de comunicação via satélite que evita os riscos de interferência atuais. Ainda não há notícias de companhias aérea no Brasil que pretendam adotar a tecnologia.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/2007/02/aereas-comecam-a-liberar-celular-a-bordo_27745.html ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo produzido pela PANROTAS Editora é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização da PANROTAS Editora (copyright@panrotas.com.br).

Mais notícias