Gol manterá marca Varig e dobrará frota

|

O presidente da Gol, Constantino de Oliveira Jr., que anunciou agora há pouco, em Brasília, em audiência com o presidente Lula, a compra da Nova Varig, afirmou que a aquisição “garante a manutenção da marca Varig e desta importante bandeira da aviação internacional, marcando a presença do Brasil no mercado global. Iremos, em médio prazo, dobrar a frota atual da companhia. Além disso, a operação permitirá um incremento na oferta de postos de trabalho na aviação nacional. Para os clientes, significa uma aviação nacional mais forte, com um leque de serviços diferenciado e consistente”.
O presidente da VRG, Guilherme Laager, disse que “a proposta que recebemos da Gol foi a melhor para o futuro da companhia. Agora, estamos aguardando a aprovação da Anac. Estou muito feliz por ter colaborado para sanear a empresa e conduzi-la até o dia de hoje”.
A aquisição permitirá à VRG incorporar o modelo de gestão da Gol, “aportando ousadia, inovação, capacidade financeira e forte redução nos custos de sua operação, tornando a empresa competitiva em curto prazo”. Segundo a Gol, as empresas atuarão de forma independente. “Cada uma delas se apresentará ao mercado com sua vocação natural para a prestação de serviços”.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA