Sauípe anuncia substituto da Accor em 15 dias

|

COSTA DO SAUÍPE - O presidente da Costa do Sauípe, Alexandre Zubaran, deu algumas declarações sobre a saída da Accor do complexo. "Foi uma decisão de comum acordo. A Accor é uma das empresas mais éticas com que já trabalhei. Ambas as partes tentaram de todas as maneira manter o acordo, mas não foi possível", afirmou Zubaran. "Agora, buscamos uma empresa que tenha o foco no lazer e uma musculatura para dar rentabilidade aos nossos investidores", completou.

O presidente da Costa do Sauípe afirmou ainda que dentro de dez a 15 dias será divulgado a nova empresa que administrará os dois hotéis que a Accor mantém hoje em Sauípe. "Não há interesse nenhum da Sauípe S.A. ficar com a operação destes empreendimentos. Pelo contrário, buscamos cada vez mais tirar a empresa da operação direta na Costa do Sauípe", detalhou o executivo.

A saída da Accor, segundo Zubaran, é mais uma etapa do processo de reestruturação do complexo. "Não há crise nenhuma, só estamos finalizando uma reestruturação que começou com a minha entrada na empresa. Queremos encerrar este processo ainda neste ano", antecipou. O presidente da Costa do Sauípe afirmou que hoje o complexo pode ser considerado um empreendimento de sucesso, mas não um investimento de sucesso. "É isso que estamos buscando neste momento, dar rentabilidade aos nossos investidores", finalizou.

No mercado comenta-se que a Riu Hotels, espanhola, que tem sociedade com a alemã TUI, seria uma das empresas cotadas para administrar os dois resorts.


*Fonte: O PANROTAS viaja a convite da Costa do Sauípe e da Tam

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA