Tam já tem data dos novos vôos internacionais

|

PANROTAS / Emerson Souza
A Tam chega a quatro novos destinos internacionais de setembro a dezembro deste ano. No dia 28 de setembro, Caracas, na Venezuela, ganha vôos diários da empresa brasileira. A chegada a Frankfurt, na Alemanha, está marcada para 30 de novembro, com o A-340 — a Tam recebe duas dessas aeronaves no final de outubro. E no dia 28 de dezembro é a vez do vôo de Madri, com o MD-11.

Até dezembro, o vice-comercial José Wagner Ferreira espera também que já estejam em operação os acordos de code-share com a Lan e a United. O acordo com a Tap começa amanhã, dia 1º, e o com a Lufthansa fica para março de 2008.

Em 9 de agosto, a Tam iniciou o vôo semanal Salvador-Paris (já há um Recife-Paris, também semanal). Um vôo Rio-Miami, que estava previsto para este ano, foi adiado para 2008. A nova sala Vip internacional da companhia em Guarulhos está prevista para o final do ano.

Leia a entrevista completa e exclusiva com o vice-presidente da Tam no Jornal PANROTAS 772, cuja versão digital você já pode conferir clicando aqui.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA