Felipe Niemeyer   |   28/11/2007 12:06

BRA entra com pedido de recuperação judicial

BRA entra com pedido de recuperacao judicial A BRA, que parou de voar ha tres semanas e com uma divida estimada de US$ 100 milhoes, entrou o

A BRA, que parou de voar há três semanas e com uma dívida estimada de US$ 100 milhões, entrou ontem com pedido de recuperação judicial na 1ª Vara de Falência e Recuperação de Empresas do Tribunal de Justiça de São Paulo. Com isso, a empresa fica protegida de pedidos de falência de credores e tenta atrair investidores.

A BRA é a terceira empresa de aviação a se beneficiar da nova Lei de Recuperação Judicial. A companhia aérea contratou o escritório Felsberg e Associados, especializado em recuperação judicial para cuidar do caso.

Se o pedido de recuperação judicial for aceito pela justiça a BRA terá 60 dias para apresentar um plano.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/2007/11/bra-entra-com-pedido-de-recuperacao-judicial_33882.html ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo produzido pela PANROTAS Editora é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização da PANROTAS Editora (copyright@panrotas.com.br).

Mais notícias