Felipe Niemeyer   |   28/11/2007 12:06

BRA entra com pedido de recuperação judicial

BRA entra com pedido de recuperacao judicial A BRA, que parou de voar ha tres semanas e com uma divida estimada de US$ 100 milhoes, entrou o

A BRA, que parou de voar há três semanas e com uma dívida estimada de US$ 100 milhões, entrou ontem com pedido de recuperação judicial na 1ª Vara de Falência e Recuperação de Empresas do Tribunal de Justiça de São Paulo. Com isso, a empresa fica protegida de pedidos de falência de credores e tenta atrair investidores.

A BRA é a terceira empresa de aviação a se beneficiar da nova Lei de Recuperação Judicial. A companhia aérea contratou o escritório Felsberg e Associados, especializado em recuperação judicial para cuidar do caso.

Se o pedido de recuperação judicial for aceito pela justiça a BRA terá 60 dias para apresentar um plano.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Felipe Niemeyer

Felipe Niemeyer tem 7974 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/2007/11/bra-entra-com-pedido-de-recuperacao-judicial_33882.html ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo produzido pela PANROTAS Editora é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização da PANROTAS Editora (copyright@panrotas.com.br).

Mais notícias