Dois aviões da United retornam por problemas mecânicos

|

Leia comunicado da United Airlines sobre os dois^aviões que partiram do Brasil para os Estados Unidos ontem à noite, mas que voltaram a Guarulhos, em São Paulo, cerca de duas horas depois, por problemas mecânicos.

"O vôo 842, que saiu do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, às 22h11 com destino ao aeroporto de Chicago (O’Hare) com 142 passageiros e 12 tripulantes, posou em segurança em Guarulhos menos de duas horas depois da decolagem, às 0h05 desta quarta, dia 23, por razões mecânicas.

O vôo 860, que decolou do aeroporto de São Paulo com destino a Washington (Dulles), às 23h48 na terça, com 175 passageiros e 12 tripulantes, posou em segurança em Guarulhos às 02h34 de quarta, dia 23, também por razões mecânicas.

Como medida de precaução, os pilotos seguiram os procedimentos e pousaram os aviões em segurança. A equipe de manutenção da United, que fica em Guarulhos, está inspecionando as aeronaves para consertar os possíveis problemas mecânicos.

O pessoal de terra da United em Guarulhos coordenou a transferência das passagens de alguns clientes para vôos de outras companhias com destino aos Estados Unidos, enquanto a maioria foi acomodada em hotéis em São Paulo. A United Airlines já enviou duas novas aeronaves para levar esses passageiros aos Estados Unidos hoje: vôos número UA19814, para Chicago, saindo do aeroporto de Guarulhos às 22h, e o vôo UA9786, rumo a Washington, programado para sair às 22h45."

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA