Felipe Niemeyer   |   10/03/2008 16:37

BRA reembolsa passageiros. Saiba como

BRA reembolsa passageiros. Saiba como O Procon informou ontem que os passageiros que pediram reembolsos de pagamentos feitos por passagens a

O Procon informou ontem que os passageiros que pediram reembolsos de pagamentos feitos por passagens aéreas compradas junto a BRA – que está em processo de recuperação judicial e suspendeu suas operações em novembro do ano passado – tiveram seus créditos habilitados pela companhia e terão direito a receber o dinheiro.

Os créditos estão habilitados para os pagamentos feitos em dinheiro, cheque ou cartão de débito até o dia 28 de dezembro de 2007 à BRA. As informações sobre o valor e a habilitação do reembolso estão disponíveis no site da companhia (www.voebra.com.br). Os passageiros que ainda não solicitaram a devolução do dinheiro devem enviar dados para contato para o e-mail reembolso@braereo.com.br.

O Procon ressalta que a BRA informou que não processa o reembolso de forma automática, o que torna necessária a solicitação por correio eletrônico. Os passageiros que fizeram o pagamento com cartão de crédito e solicitaram o reembolso já foram ressarcidos.

A BRA informa que os passgeiros que pediram reembolsos de pagamentos feitos por passagens aéreas tiveram seus créditos habilitados pela companhia e terão direito a receber o dinheiro. "Entretanto, o montante, o prazo e a forma de reembolso desses passageiros serão definidos em assembléia de credores da BRA, que deve ocorrer em 45 dias.", diz a empresa. Mais informações pelo link do Procon www.procon.sp.gov.br/noticia.asp?id=764

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/servicos/2008/03/bra-reembolsa-passageiros-saiba-como_36194.html ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo produzido pela PANROTAS Editora é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização da PANROTAS Editora (copyright@panrotas.com.br).

Mais notícias