Nova aérea espera que autorização saia em seis meses

|

A empresa aérea de David Neeleman já entrou com pedido de concessão na Anac e espera que o Cheta (Certificado de Homologação de Empresa de Transporte Aéreo) saia em cerca de seis meses. “Estive com a Solange Vieira e ela me disse que se tivéssemos capital, equipe e qualificação, não teríamos problemas em obter o Cheta. Eu acreditei nela”, disse David Neeleman.

Já está no ar também o site www.voceescolhe.com.br, para que passageiros, agentes de viagens e fanáticos por aviação sugiram até cinco nomes para a nova empresa aérea brasileira, que deve começar a voar em 2009. A primeira pessoa que enviar o nome escolhido (supondo-se que esse nome passará pela mente de mais de um concorrente) ganhará um passe vitalício para voar na companhia, com direito a um acompanhante. Os mil votantes seguintes, que sugeriram o mesmo nome, ganham um bilhete de ida e volta para ser usado em três anos.

As sugestões podem ser enviadas até 14 de abril. No dia 15 entra no ar uma votação com os dez nomes escolhidos pela companhia. No dia 5 de maio sai o nome do vencedor.

LEIA MAIS
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA