Maria Izabel Reigada   |   12/05/2008 14:25

OceanAir deixa de voar para 12 destinos

OceanAir deixa de voar para 12 destinos A OceanAir da continuidade ao seu plano de negocios para este ano, deixando suas operacoes em alguns

PANROTAS / Emerson Souza
Até final do ano, frota da companhia conta apenas com MK-28, os Fokker 100
Até final do ano, frota da companhia conta apenas com MK-28, os Fokker 100
A OceanAir dá continuidade ao seu plano de negócios para este ano, deixando suas operações em alguns destinos. Depois de anunciar, em 14 de abril, a suspensão de suas operações para o México – único destino internacional da empresa – e o adiamento dos vôos para Luanda, que seria a segunda rota fora do Brasil operada pela companhia, a OceanAir anuncia hoje o cancelamento de alguns destinos brasileiros, concentrando suas atividades em 25 destinos nacionais.

A medida, segundo comunicado enviado pela empresa, “representa concentração e otimização da malha aérea, com a redução de custos, adequação do quadro de funcionários e melhor aproveitamento das aeronaves”. Segundo o comunicado, a nova medida tem por objetivo, também, acelerar a uniformização da frota, que passa a ser composta exclusivamente pelos Fokker 100, ou MK-28. A partir de 2009, no entanto, a empresa recebe os primeiros Airbus – 319, 320 e 330, segundo o comunicado.

A OceanAir deixa de operar nas seguintes cidades: Vitória da Conquista, Macaé, Uberaba, São José dos Campos, Juazeiro do Norte, João Pessoa, Natal, Araçatuba, Foz do Iguaçu, Goiânia, Palmas e Cascavel.

As operações estão mantidas nos seguintes destinos: Alta Floresta, Araguaína, Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Chapecó, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Ipatinga, Ji-Paraná, Montes Claros, Passo Fundo, Petrolina, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Luís, São Paulo, Sinop e Teresina.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/2008/05/oceanair-deixa-de-voar-para-12-destinos_37695.html ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo produzido pela PANROTAS Editora é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização da PANROTAS Editora (copyright@panrotas.com.br).

Mais notícias