Mexicana anuncia que voará para o Brasil

|

PANROTAS / Emerson Souza
Luís Augusto dos Santos representa a Mexicana no Brasil
Luís Augusto dos Santos representa a Mexicana no Brasil
A Mexicana de Aviación anuncia que, a partir do dia 10 de dezembro, vai voar cinco vezes por semana entre a Cidade do México e São Paulo (GRU). A empresa vai utilizar o Boeing 767-200 com capacidade para 169 passageiros, sendo 42 assentos na classe executiva e 127 na econômica.

Segundo a Mexicana, no sentido GRU-Cidade do México o vôo vai decolar às 13h10 e vai chegar às 19h com cinco freqüências por semana (segunda, terça, quinta, sexta e sábado). No sentido oposto, o avião vai decolar às 22h10 e vai chegar às 11h30 com cinco freqüências semanais (segunda, quarta, quinta, sexta e domingo).

“São Paulo nos oferece um potencial de mercado importante no segmento de negócios”, afirma o diretor de Serviços ao Cliente e Comunicação Corporativa da Mexicana de Aviación, Adolfo Crespo. “Esta nova rota nos permitirá satisfazer as necessidades de homens e mulheres de negócios que buscam conectividade, horários competitivos e gozar dos benefícios de uma linha aérea de classe mundial”, completa Crespo.

No Brasil, a Mexicana de Aviación é representada por Luís Augusto dos Santos. Mais informações e reservas pelo tel. (11) 3123-1800, fax (11) 3231-5983, e-mail mexicana@mexicanabrasil.com.br.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA