Gabriel Guirão   |   05/12/2008 12:51

Gol cria novas freqüências para Argentina no verão

Gol cria novas frequencias para Argentina no verao A Gol aumentara, a partir do dia 18, a oferta de voos de e para a Argentina, oferecendo m

A Gol aumentará, a partir do dia 18, a oferta de vôos de e para a Argentina, oferecendo mais freqüências e vôos extras para conectar as principais cidades brasileiras com Buenos Aires, Córdoba e Rosário.

A cidade de Córdoba será atendida com quatro freqüências semanais, em vôo que conecta a cidade a Brasília, fazendo escala em Porto Alegre. Já a cidade de Rosário terá seis freqüências semanais em vôos do Rio de Janeiro com escala em Porto Alegre. No sentido inverso, o cliente seguirá para outros destinos com conexões, a partir da capital gaúcha. Buenos Aires contará com mais sete freqüências - atualmente, a capital argentina conta com um total de 88 freqüências -, partindo de Florianópolis.

Além disso, a Gol vai oferecer vôos conectando Buenos Aires a Cabo Frio (RJ). “Observamos uma grande procura por Cabo Frio nesta época. Nós oferecemos a possibilidade de nossos clientes provenientes de destinos conectados ao Galeão desfrutarem de uma das mais exuberantes praias do litoral carioca”, disse o vice-presidente de Planejamento e TI da Gol, Wilson Maciel Ramos. O vôo, com duas freqüências semanais e aos finais de semana, ainda segue de Cabo Frio para a capital fluminense (Galeão) e, depois, para Belo Horizonte (Confins).

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/2008/12/gol-cria-novas-frequencias-para-argentina-no-verao_43022.html ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo produzido pela PANROTAS Editora é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização da PANROTAS Editora (copyright@panrotas.com.br).

Mais notícias