Felipe Niemeyer   |   25/02/2009 14:16

Anac aprova novas frequências internacionais para Tam

Anac aprova novas frequencias internacionais para Tam A Anac aprovou uma solicitacao da Tam para a alocacao de sete frequencias regulares mi

A Anac aprovou uma solicitação da Tam para a alocação de sete frequências regulares mistas de longo curso para o Chile e de quatorze frequências regulares mistas de longo curso para o Uruguai. A Anac justifica a decisão, divulgada em ata de reunião de diretoria, “tendo em vista a disponibilidade de frequências no âmbito do Acordo sobre Serviços Aéreos firmado entre o Brasil, Chile e Uruguai e as manifestações favoráveis das equipes técnicas da Superintendência de Relações Internacionais (SRI)".

Além disso, a Anac também aprovou por unanimidade solicitação para adendos aos acordos de código compartilhado com as empresas Lan Airlines S.A. e Lan Peru S.A, tratando do estabelecimento de novas rotas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/2009/02/anac-aprova-novas-frequencias-internacionais-para-tam_44960.html ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo produzido pela PANROTAS Editora é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização da PANROTAS Editora (copyright@panrotas.com.br).

Mais notícias