Voo SP-Tel Aviv da El Al já tem 5 mil reservas, diz CEO

|

PANROTAS / Emerson Souza
O CEO da companhia israelense El Al, Haim Romano, durante o encontro com a imprensa
O CEO da companhia israelense El Al, Haim Romano, durante o encontro com a imprensa
“Até o momento já temos cinco mil reservas para a nossa operação entre São Paulo (GRU) e Tel Aviv, em Israel”, celebrou o CEO da companhia israelense El Al, Haim Romano. O executivo falou agora há pouco, durante coletiva de imprensa, no hotel Sofitel São Paulo, onde anunciou o início desse serviço direto a partir de 3 de maio. Serão três voos por semana – aos domingos, às terças e às quintas, com o Boeing 777-200 em três classes.

“Nosso passageiro poderá voar direto de São Paulo para Tel Aviv, em Israel, e na volta, por exemplo, fazer uma parada na Europa ou nos Estados Unidos e seguir até o Brasil ou vice-versa. A concorrência não tem essa combinação”, destacou Romano, como uma das vantagens competitivas da empresa. “Deveríamos estar aqui, com voos próprios, há muito tempo”, afirmou o CEO. A El Al está no Brasil, como empresa off-line, desde 1968.

“Estamos muito animados com as comunidades religiosas, sejam católicas, evangélicas ou judaicas; e também com o tráfego de negócios e de turismo não apenas para Israel, mas para países da região como Egito, Turquia, Jordânia e Grécia”, emendou o executivo. Ele destacou ainda o interesse de operadoras da Rússia e da Ucrânia em utilizar essa rota para negócios e lazer.

Ele destacou que o aeroporto de Guarulhos será o hub da El Al para a América do Sul. “Temos parcerias com várias aéreas, como Tam, Gol, Avianca, Lan, Taca, Pluna e Aerolineas, que vão trazer os turistas de vários países da região para levarmos direto a Israel”, finalizou. Depois da visita à capital paulista, ele seguirá para Buenos Aires também para comunicar o voo a partir do Brasil.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA